quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mostramos o novo Palio!

Futuro modelo virá para brigar no
segmento de compactos premuim com completa remodelagem
Depois do primeiro flagra do Palio 2012, feito pela equipe Vrum, nossas fontes descobriram mais detálhes do futuro modelo.
O Palio 2011 virá no começo de 2010; ficará maior em comprimento, largura e altura. A plataforma será comum do novo Uno, que também será lançado em 2010, mas será alongada. Seu estilo e tamanho ficará muito próximo do Punto. Para não haver briga interna, a Fiat já prepara um novo Punto, maior e mais equipado, assim o carro vai subir na vida, deixando de brigar com o C3 para brigar com Astra e Focus.
O desenho, como já dissemos, ficará parecido com o do Punto. O desenho está sendo desenvolvido no Brasil, mas será aprovado pela matriz italiana. O modelo será vendido em quase todo o Mercosul, e em alguns países do Norte, principalmente na Itália. A gama de motores será as mesmas do modelo atual: 1.0, 1.4 e o 1.8 será substituido pelo 1.9, este antes disponível só para o Linea. As opções 1.0 e 1.4 serão retrabalhados. É, a Fiat já está se preparando para a chegada do Chevrolet Viva, marcado já para agosto deste ano.

Um comentário:

  1. Inicio do ano..pra q mês sera?sera q eu posso deixar meu dim dim pra compra-lo..??rsrs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.