sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mercedes mostra nova versão para o Classe A

A Mercedes acaba de anunciar uma edição especial do Classe A, limitada a 5500 unidades, apelidada Special Edition 2009. Essa versão é limitada a 5500 unidades, promete combinar as virtudes conhecidas do actual Classe A com um toque de paixão.
Para tal, a Mercedes dotou esta edição especial com uma grade do radiador em preto, rodas de liga leve de 16 polegadas com nove raios e um logo «Special Edition» no triângulo dos espelhos. A completar o aspecto exterior, destaque, também, para os faróis de nevoeiro e para a pintura metálica, opcional grátis. No interior, o estatuto especial deste Special Edition 2009 espelha-se no interior em preto e cinza; com acabamentos em preto brilhante; tapetes em veludo preto com debrum cinza e logo Edition bordado; volante multifunções, alavanca da caixa e pega do travão de mão com acabamentos em cabedal; rádio com leitor de CD e sistema Bluetooth; sensor de luz e chuva; retrovisor interior anti-encandeamento. De série é também o pack Seating Comfort, que inclui o ajuste em altura e lombar dos bancos da frente. Esta edição especial está disponível em todas as variantes do Classe A, incluindo as BlueEFFICIENCY.

Fonte: Auto Motor

3 comentários:

  1. Adoro esse carro...Sinceramente...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso no Brasil, os órfãos do classe A original andam de Fiat Idea a procura de um algo mais só encontrado pelo amado e falecido mercedinho…

    VOLTA CLASSE A!

    ResponderExcluir
  3. Não acho feio!Mais é uma pena que parou de ser feito aqui.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.