Versão pseudo-esportiva chega à linha Megane. Kit deixa ares mais esportivos aos modelos sedã e GrandTour
Fonte: Quatro Rodas
A versão Extreme conta com um kit aerodinâmico que realça a esportividade dos modelos Mégane Sedan e Mégane Grand Tour. Na dianteira, o para-choque diferenciado – idêntico ao antigo esportivo RS – e a grade frontal são os diferenciais. A lateral possui saias laterais e rodas de 16 polegadas pintadas na cor cinza grafite, enquanto que a traseira conta com um aerofólio nas duas opções de carroceria.
Por dentro, o modelo possui detalhes em prata que simulam alumínio nas portas, console central e maçanetas internas. Volante e manopla do câmbio são revestidos em couro com costuras vermelhas, enquanto que o revestimento dos bancos também é exclusivo desta versão.Entre os itens de série, o Extreme conta com airbag duplo, freios com sistema anti-travamento (ABS), direção elétrica, faróis de neblina, computador de bordo, banco do motorista com regulagem de altura e cartão eletrônico que substitui a chave.
O carro será vendido com as mesmas opções de motorização da gama Mégane. O motor 1.6 16V Hi-Flex gera 115 cv com álcool e 110 cv a gasolina, enquanto que o 2.0 16V – abastecido apenas com gasolina – desenvolve 138 cv de potência. A versão topo-de-linha pode ainda ser adquirida com câmbio manual de seis marchas ou automático sequencial de quatro velocidades.
Por dentro, o modelo possui detalhes em prata que simulam alumínio nas portas, console central e maçanetas internas. Volante e manopla do câmbio são revestidos em couro com costuras vermelhas, enquanto que o revestimento dos bancos também é exclusivo desta versão.Entre os itens de série, o Extreme conta com airbag duplo, freios com sistema anti-travamento (ABS), direção elétrica, faróis de neblina, computador de bordo, banco do motorista com regulagem de altura e cartão eletrônico que substitui a chave.
O carro será vendido com as mesmas opções de motorização da gama Mégane. O motor 1.6 16V Hi-Flex gera 115 cv com álcool e 110 cv a gasolina, enquanto que o 2.0 16V – abastecido apenas com gasolina – desenvolve 138 cv de potência. A versão topo-de-linha pode ainda ser adquirida com câmbio manual de seis marchas ou automático sequencial de quatro velocidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:
-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.