sexta-feira, 24 de abril de 2009

Fiat pode se associar à Opel


A Fiat nega-se a comentar os rumores que a imprensa alemã tem levantado acerca da compra da Opel pela marca italiana, que pretende consolidar a sua parceria com a Chrysler até ao dia 30 de Abril . A Fiat emitiu um comunicado em que reitera a sua intenção de finalizar as negociações com a Chrysler até ao final do mês de Abril, de acordo com os prazos impostos pela Administração Obama. Quanto à possibilidade de a marca italiana adquirir a maioria das ações da Opel, divulgada durante o dia de hoje pela imprensa alemã, não existiram comentários. Klaus Franz, responsável sindical da marca germânica, e a imprensa do país lançaram hoje a hipótese de a marca italiana estar em negociações com a Opel para a compra da maioria das suas ações.
Franz adiantou ainda que, caso se venham a verificar estas negociações, os trabalhadores da Opel não aceitarão a venda da Opel à Fiat, por recearem o fecho de fábricas na Alemanha e um corte nos postos de trabalho.
Mas já pensou se a Fiat se associa com a Opel? A montadora italiana poderá lançar modelos da Opel em nosso país. Já pensou um Fiat Corsa, Fiat Astra, Fiat Vectra...
Fonte: Auto Motor

Um comentário:

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.