quarta-feira, 22 de abril de 2009

Citroën oficializa C-Quattre na China

A Citroën, em parceria com a Dongfeng Motor Corporation, apresenta na China o novo C4 sedan, vendido no mercado local como C-Quatre. No entanto, não se trata de uma nova geração do C4 Pallas, mas uma versão totalmente nova e exclusiva para o público chinês. Montado na mesma base do C4 hatch, ele tem traseira inspirada no C5, sedã de maior parte da montadora francesa.

Segundo a Citroën, a modificação foi adotada para aumentar as vendas do carro na China, já que a aceitação do Pallas era baixa devido ao visual de sua traseira, que também recebe críticas de alguns consumidores brasileiros. Com a chegada do novo modelo, a Citroën aproveitou para reestilizar a linha, com pequenas mudanças também na dianteira, que passa a exibir o mesmo visual do modelo francês, que ainda não foi adotado no mercado brasileiro.

O C4 Sedan será vendido na China com duas opções de motores: 1.6 de 110 cavalos e 2.0 de 143 cv. As vendas se iniciam no país a partir de junho. As demais versões do C4 produzidas na Europa e na Argentina, o mesmo vendido no Brasil, devem passar por um face-lift em breve, segundo informações apuradas durante o Salão de Xangai, onde o C-Quatre foi oficializado.
Fonte: Auto Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.