sexta-feira, 3 de abril de 2009

Citroen lança novo C4 na China

Sedã é reestilizado na China. Nova aparencia poderá ser vista andando em nossas ruas no ano que vem
Fonte: Blogauto

Depois de surgir à web em forma de rumor e de algumas imagens espias - que, quando não eram em pouca quantidade, estavam em baixa qualidade - o Citroën C-Quattre chinês aparece agora em duas imagens, aparentemente, divulgadas pela própria Citroën. Estreando, a nomenclatura C-Quattre, este Citroën está sendo desenvolvido especialmente para o mercado chinês, um dos mais importantes em termos de vendas para a montadora francesa, e nada mais é que uma versão encurtada do nosso Pallas - C-Triomphe para eles.

Além da traseira inédita e totalmente reformulada, até a lateral recebeu modificações, parte quase nunca alterada em retoques visuais: repare no novo recorte da janela-espia traseira. As lanternas traseiras, embora pequenas, deram um toque de classe ao modelo, invandindo não só a lateral como também a tampa do porta-malas, que ficou menor. O caimento da linha do teto está mais suave deixando o C-Quattre mais harmônico e jovial que o do “arrojado” C-Triomphe. Em teramos de motorização, o sedã pode ser equipado com um propulsor de 1.8l e outro de 2.0l, ambos a gasolina. A princípio, os dois modelo irão conviver juntos no catálogo da montadora. Novas informações serão divulgadas dentro de duas semanas quando têm início o Salão de Xangai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.