terça-feira, 17 de março de 2009

Vectra GT Remix ganha jogo na web

Chevrolet disponibiliza game on line para quem quiser dirigirde graça um Vectra GT Remix

Que tal dirigir um Vectra GT Remix hoje? Pois é. A Chevrolet está disponibilizando em seu site um jogo para o Vectra Remix. O joguinho é todo visto em 3D, e é jogado ao som de Dj´s como Mau Mau, The Twelves e Propulse (você pode escolher qual DJ você quer ouvir durante o jogo).
Alguns Djs brasileiros foram chamados para fazer parte da campanha e do jogo, sendo que eles fizeram o Test Drive no veículo e em seguida cada um fez o seu próprio remix da música música Take on Me da banda A-Há. O jogo mescla este remix e o test drive do veículo, sendo que para começar a sua experiência, primeiro você deve clicar no botão Pilote a Música no menu. Em seguida, escolha qual Dj você prefere interagir, sendo possível escolher todos, um após o outro, sem nenhum tipo de restrição.

Suas opções são: Dj Mau Mau; Propulse ou The Twelves. Escolha qual quer conhecer primeiro, sendo que você pode simplesmente assistir o test drive feito pelo Dj, fazer o download da música remixada por ele, ou ainda entrar nesta super máquina e correr você mesmo. No caso da corrida você terá como trilha sonora a remixagem escolhida, e pode escolher se vai contrar seu veículo com o teclado ou através da webcam.

No caso do teclado é o modo tradicional da maioria dos jogos, sendo que basta pressionar as setas para mover o seu veículo. Se optar pela webcam, tudo muda bastante. Primeiro vai ser necessário que você tenha em mãos a imagem impressa do volante do jogo. Esta imagem pode ser impressa diretamente do site, ou mesmo encontrada em encartes de revistas onde estão as propagandas do carro. Ajuste a webcam para que ela pegue bem o volante, e durante o jogo movimente a imagem como se fosse um volante de verdade para que a webcam pegue esta movimentação. Faça um teste antes de começar. Movendo as imagens para a esquerda e para a direita e verifique se o veículo está obedecendo aos seus comandos.

A Corrida

O jogo será todo visto em uma perspectiva de terceira pessoa, sendo o seu Vectra azul. A pista é super estreita, sendo ela super cheia de curvas, subidas e descidas bruscas, sempre no intuito de confundir e desequilibrar o jogador. Você não conta com adversários, inimigos, armadilhas, nem mesmo itens para serem coletados. Seu único inimigo neste game são as suas próprias habilidades.

Seu objetivo durante todo o percurso é manter o carro em cima da linha guia, pois ela orienta seus movimentos. A linha guia será branca, pintada no chão, e nem sempre ela vai estar no centro da pista. Independente disso, siga-a e procure ficar sobre ela o máximo de tempo possível enquanto corre.

Esta linha é que vai testar suas habilidades como motorista, e além disso ela coloca você no comando do remix feito pelo DJ escolhido. Conforme você sai da linha, a música é destorcida e quando você segue o remix é tocado com perfeição. Teste suas habilidades de direção, divirta-se e ainda conheça estas versões de uma música super famosa.
Para acessar o game clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.