quarta-feira, 25 de março de 2009

Tuning Virtual: Volkswagen Gol

Tenho a alegria de mostrar mais uma coluna do blog Revista Motores: Tuning Virtual. Copiei discaradamente o site Quatro Rodas: Aqui, todo mês lançarei um desafio para os leitores que quiserem participar. E, no dia que será eleito os melhores (diferente do site que copiamos, que escolhe apenas um), publicarei aqui os "felizardos".
Bom, o desafio de hoje é esse Volkswagen Gol. Você deverá criar uma versão GTI "mexida". Você deve trocas as rodas e o para-choque. você escolhe se quiser trocar a cor do carro ou não. É permitido trocar o cenário ou a configuração do carro (para duas portas). O projeto deve ser encaminhado para a redação do blog até o dia 10/04/2009.
Nós não temos aquela tecnologia da Quatro Rodas que dá para colocar um formulário no próprio site. Você deve encaminhar o tuning pelo e-mail tuning.revistamotores@gmail.com contendo o seguinte formulário:
  1. Nome (completo ou não);
  2. Cidade/Estado/País;
  3. Imagem.

Esperamos que todos participem. Você pode conferir algumas dicas de tuning em inglês e português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.