sábado, 7 de março de 2009

Lançamento: Volkswagen Eos

OVolkswagen Eos acaba de chegar às lojas. Movimentado pelo esperto motor FSI de 200cv que vai a 229 km/h, o modelo chega numa época em que a montadora está mudando sua filosofia de design. O Eos ostenta faróis irregulares e grade em forma de "V", iguais aos vistos no nosso Polo.
Na traseira, vemos lanternas parecidas com o Passat e Jetta. O para choque traseiro parece com o novo Gol. Falando na tecnologia, esse é um dos pontos que o carro não deixa à desejar. Equipado com o que há de melhor na Alemanha, o desenho do interior parece com o do Golf V (do qual compartilha base e componentes mecânicos). Sua capota abre e fecha num curto prazo de 25 segundos.

Para quem não gosta de Renault Megane CC ou Peugeot 307 CC, o Eos é uma boa opção, principalmente se a pessoa não se interessa de tecnologia francesa e é mais para os alemães.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.