terça-feira, 31 de março de 2009

Ford lança Focus X-Road

Ford quer entrar no segmento de Off Roads
de mentira com o Focus X-Road
Fonte: Carplace
A Ford surpreendeu o mercado europeu ao apresentar nesta terça-feira (31), no Salão do Automóvel da Holanda, o Focus X Road, versão aventureira da station wagon do modelo médio da marca. Muito comum no mercado brasileiro, essa maquiagem com apliques plásticos negros e ar mais robusto, começa a ganhar adeptos no Velho Continente.

As mudanças são apenas estéticas, já que a suspensão não foi alterada e a tração continua apenas nas rodas dianteiras. O Focus X Road terá uma edição limitada em apenas 300unidades e será oferecido para o mercado holandês com motor 1.8 flex de 123 cavalos de potência ao preço de 25.175 euros. Por mais 500 euros, o modelo pode ser equipado com o “Business Package”, que entrega sistema de navegação com LCD de 5 polegadas, conexão USB, Bluetooth e controle de voz para operar o telefone celular, GPS, ar-condicionado e rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.