terça-feira, 4 de novembro de 2008

Revista Motores mostra Chevrolet Corsa 2010

Diante da apresentação do conceito GPiX no Salão de São Paulo, nós fizemos uma projeção de como poderá ficar a próxima geração do Corsa. Esse conceito apresentado pela Chevrolet antecipa alguns traços de como poderá ficar a família do Corsa no nosso país. Elementos, como faróis (pelo menos o formato) e grade poderão estar na próxima geração do carro feito em São José dos Campos.
A família do novo Corsa começa a chegar no segundo semestre do ano que vem, começando pelo hatch. Depois, em 2010, chega a substituta da Montana. E, por último, vem o Corsa Sedã. A Meriva será a última a chegar, que provavelmente será no final de 2010.

Apesar de o conceito apresentar configuração de 3 portas, não há interesse por parte da GMB em fazer uma variante mais esportiva ao novo modelo. O GPiX, além de antecipar a maioria das formas do novo Corsa, ele nada mais é que uma evolução do Prisma Y antecipado pela GMB no Anhembi em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.