sábado, 8 de novembro de 2008

Golf VI brasileiro??


Todo mundo sabe da existência da sexta geração do Golf europeu. E também sabe da possibilidade desta geração desembarcar em nossas terras. Mas há a possibilidade de o nosso Golf, ano 1997 e de quarta geração receber de novo uma maquiagem em seu visual. É isso mesmo: fontes ligadas a montadora alemã afirmam que não haverá Golf europeu no nosso Brasil, apenas uma maquiagem mais profunda no carro fabricado no Paraná (como a Fiat fez no Palio). Essa maquiagem seria desgraçadamente inspirada no Golf GVI europeu, algo do tipo Peugeot 207 made in Brazil.
Segundo fontes, esse manequim sobre rodas estará em nossas ruas antes de fechar 2012. Mas acho (e queremos) que o Golf seja substituido pelo modelo europeu, muito mais moderno e atraente. E também para continuar com o título de referência de hatches médos, pois se continuar usando maquiagem, vai perder o posto para o Fiat Bravo que virá já no começo do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.