domingo, 2 de novembro de 2008

Chrysler poderá não existir mais

" Em um cenário econômico cada vez mais complicado para as montadoras norte-americanas, o acordo que resultaria na fusão entre GM e Chrysler parece estar mais próximo de ocorrer. De acordo com o boletim Automotive News, se confirmada a fusão, cerca de metade das fábricas da Chrysler seriam fechadas. Além disso, grande parte da linha atual de modelos da montadora de Auburn Hills também deixaria de existir. Com isso, a empresa eliminaria de 100 000 a 200 000 postos de emprego."

"Da linha atual, especula-se que apenas a Dodge Ram, as minivans da Dodge e da Chrysler e alguns modelos da Jeep (como o Wrangler e o Grand Cherokee) continuariam a ser produzidos. Das 14 fábricas da Chrysler, duas já estão com os dias contados. Segundo estudo da consultoria Grant Thornton LLP, divulgado pelo Automotive News, o anúncio final desta história deve ocorrer até a próxima terça-feira (4 de novembro). Qualquer que seja o resultado, de acordo com a publicação, uma das mais respeitadas sobre o setor automotivo no mundo, uma coisa é certa: será o fim da Chrysler como a conhecemos hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.