domingo, 12 de outubro de 2008

Seria o Volkswagen Gol G6?

O concurso de talento VW promoveu os melhores desenhos do concurso, entre eles o acima. Trata da versão G6 do Gol que foi projetado pelo estudante Wesley a pedido da Revista V, da marca alemã Volkswagen. Ele se inspirou na primeira geração do hatch, e isso dá para notar. Pelo sim, pelo não, esse sketch nos dá uma idéia de como seria a próxima geração do Gol. Alguém aí sabe quando o Gol G6 será lançado? Que tal em 2014?

3 comentários:

  1. ELE FICA BEM PROXIMO QUANDO A GERAÇÃO FOX, FOR SUBSTITUÍDA PELO VW UP, os desenhos combinan com o estilo dos desenhos do up, maravilhoso, melhor que o gol g4 e g5 (se bem que o g5, só é lindo da janela traseira até o capô, porque aquela traseira inspirada no peugeot 206 307, com aquela lanterna que deserdou oi charme do Gol bolinha e do golG3 deixou muiiiito a desejar, parecem dois caroços de manga chupados e sobrepostos sobre a traseira do carro. aquela marca ressantada da lanterna na lataria matou o carro

    ResponderExcluir
  2. frente de passat 1980 melhorada, trazeira lembra um pouco o tigra. duvido que saia do papel pelas dimensões estranhas.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.