segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Salão de são Paulo: Chevrolet mostra GPiX e apresenta novidades

A General Motors realizou a apresentação de seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo. A área da marca na mostra conta com diversas novidades e atrações, mas nenhuma revelação inesperada foi realizada. Os destaques da companhia são realmente o GPiX (conceito criado no Brasil visando o mercado nacional e revelado no sábado pelo Carro Online) e o esperado Volt (modelo elétrico que celebra os 100 anos da marca e é uma das principais apostas da GM para o futuro).
A cerimonia contou com a presença do Vice-Presidente Global da GM Design, Ed Welburn, que explicou melhor as atrações do estande. Ele entrou no local a bordo de uma de suas criações, o conceito Camaro Conversível, que seguia uma versão clássica do carrão norte-americano. Ambos os modelos estarão expostos no estande.
Mas o espaço da GM conta com muitos outros modelos que se destacam, além da já conhecida linha 2009 da marca. O sedã Malibu, por exemplo, que aparece em versão híbrida na mostra, estará no mercado nacional no próximo ano, mas sem data confirmada.
Uma outra presença ilustre da marca no Salão de SP é o Traverse, um crossover equipado com propulsor 3.6 l de 292 cv. Apesar de a marca não admitir, a presença do veículo pode indicar uma uma pesquisa de aceitação com o público brasileiro. Ainda não há previsão de venda do modelo por aqui.



Texto e fotos: Carro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.