segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Salão de são Paulo: atrações da Peugeot


A Peugeot chegou ao Salão do Automóvel de São Paulo sem tantas novidades e apostando na política de preços. O maior destaque da marca foi a apresentação da nova perua aventureira 207 Escapade, que estréia na mostra com visual mais agressivo que o da geração anterior e se destaca pela grade frontal, mais robusta. Outras novidades no visual são os faróis dianteiros com máscara negra e a lanterna traseira clara. O motor é um 1.6 l flex, que desenvolve 113 cv de potência (álcool) e tem torque máximo de 15,5 kgfm. O modelo chega às concessionárias em dezembro com expectativa de vendas de 500 unidades\mês.
O 207 Passion (sedã), outra aposta da marca francesa no mercado brasileiro, começa a ser vendido a partir da abertura do Salão para o publico, o que ocorre em 30 de outubro, custando a partir de R$ 40 990 para a versão com motor 1.4 flex. A montadora prevê que 1 200 unidades sejam comercializadas por mês.
Depois de ter vendido mais do que esperava com o conversível 206 CC, a companhia decidiu trazer ao evento o sucessor do modelo: o 207 CC, que passará por uma clínica diante do público, e, dependendo de sua aceitação, poderá ser importado para o Brasil. Outro modelo que será trazido em 2009 será o 407, recentemente reestilizado na Europa.
Por fim, a Peugeot também mostra seu modelo de competição 908 HDi FAP, carro movido a diesel, que venceu, em tempo recorde, as Mil Milhas Brasileiras, tradicional corrida do cenário automobilístico nacional. Seu destaque, entretanto, ocorre em provas internacionais, como as 24 Horas de Le Mans.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.