quarta-feira, 8 de outubro de 2008

As novidades do Salão do Anhembi


O salão do Anhembi será marcado por muitas novidades, cheia de carros inéditos no Brasil.Confira alguns destaques que será exibido no fim do mês, entre os dias 30 de Outubro a 9 de Novembro.A Volkswagen poderá fazer uma apresentação inédita da sexta geração do Golf por aqui. Não está confirmado que será apresentado no Anhembi, mas é certo que será vendido no Brasil no fim de 2009. O Scirocco será apresentado no salão para ver a reação do público. Se ser positiva, poderá iniciar uma carreira no país já no próximo ano, para fazer par com o Audi TT.

A Chevrolet Avalanche já foi apresentada no Anhembi em 2006, e este ano virá denovo para testar a reação de clientes. Se der tudo certo (incluindo o dólar estando favorável) poderá ser comercializado nos próximos anos.
O Malibu já está confirmado pela GM e será uma das estrelas do salão. Se vendido aqui (a expectativa é de ser comercializado já no comeco do ano que vem) ficará entre o Vectra Sedã e o Australiano Ômega.
O Volt também está confirmado e irá brilhar ao lado do Malibu e o Viva Concept. Não há previsão de comercialização no Brasil, já que ele virá apenas para ser apreciado.
Com o Camaro não vai ser muito diferente. Por enquanto ele virá para o Salão apenas para ser visto. Pena, pois teríamos um clássico em nossas ruas.O Honda Fit já está confirmado para vir ao salão há tempos atrás. E também já é certa sua comercialização no país a partir do começo do próximo ano.
A Ford não confirma, mas há a possibilidade do novo Fiesta europeu estar no stand da montadora no final de Outubro. O carro possívelmente será igual o europeu e será uma prévia de como será o nosso novo Fiesta em 2010.
O Focus já está sendo vendido no país, mas vai brilhar ao lado de outras grandes surpresas da Ford. O que virá de novo mesmo é uma versão esportiva RS, para ser comercializada no próximo ano.
O Edge tem presença confirmada no salão. Se em 2006 ele veio só para ser apreciado, agora em 2008 ele veio para ficar. Se depender da Ford, o sport utility poderá ser comercializado já no final deste ano.
O Mustang também tem presença garantida e veio para disputar atenções com o rival Camaro. Como o Chevrolet, virá apenas para ser apreciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.