domingo, 28 de setembro de 2008

Novo Astra brasileiro e Europeu

Há quem diga que o nosso médio Astra será substituido pelo compacto Viva. Nesta postagem eu provo que o Astra não será substituido pelo compacto. Ainda mostro uma foto do poderá ser o projeto. A imagem acima é da Carro Online. mas a projeção abaixo é de minha autoria.

Destaquei umas frases que Carlos Barba, responsável pelo projeto, falou com exclusividade à Carro Online: “os produtos que temos no forno irão surpreender. nosso estúdio de design no Brasil está trabalhando neste momento em nível internacional, executando produtos com desenhos interiores e exteriores excitantes. Creio que, no futuro, isto mudará a percepção que existe sobre o design brasileiro”. Já o Astra europeu irá para um destino diferente. Um novo modelo está sendo desenvolvido na Alemanha, mais evoluido tecnologicamente que o nosso. Será mais bonito que o Astra europeu atual.
Já foram flagrados Astras novos sendo testados na Alemanha, e poderá ser apresentado no salão de Genebra em 2009.



Mas a Vauxhall e a Opel anteciparam algumas fotos de como será o modelo. Aliás, uma só foto, pois as outras são desenhos que mostram os principais volumes do modelo.

Há quem diga que o novo Astra europeu substituirá o modelo brasileiro, ou que a GM só mostrou essa imagem para despistar. Quem sabe esse modelo alemão não virá pra cá um dia?


A previsão de lançamento do modelo europeu poderá ser em 2010 e o brasileiro, um ano depois .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.