segunda-feira, 22 de março de 2010

Detalhes técnicos do Novo Uno são revelados




O Novo Uno, projeto 327 da Fiat, teve detalhes técnicos e de acabamento revelados através de uma rede social na internet e publicados originalmente pelo blog Pit Stop.

O novo lançamento da Fiat chegará através das versões 1.0 Vivace, 1.4 Attractive e Way 1.0 e 1.4.

Os motores serão 1.0 flex modernizado e agora com 70/71 cv e 1.4 flex com 85/86 cv. A carroceria será apenas de cinco portas inicialmente e as versões Way ganham adereços estéticos e suspensão elevada.

Entre os itens que serão oferecidos, destacam-se o pára-brisa com desembaçador elétrico, painel com conta-giros, regulagem da coluna de direção, console no teto com porta-óculos, rodas aro 13 e 14 de aço ou liga, ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, CD/MP3, entre outros.

Outros detalhes do Novo Uno é a nova suspensão traseira e exclusiva, vidros elétricos on-touch, abertura interna do bocal de combustível e tampa do porta-malas, bancos dianteiros com encosto fixos e traseiros reguláveis.

O modelo terá 13 opções de cores, sendo que 5 serão novas: Amarelo Citrus, Verde Box, Verde Lit, Azul Trindad e Azul Splash.

Tritec

Não foram apenas os detalhes do Novo Uno que foram revelados. Os motores Tritec 1.6 e 1.8 flex, tiveram seus detalhes revelados.

O 1.6 16V SOHC tem 115/117 cv (gas/álc) e o 1.8 16V SOHC terá 130/132 cv, respectivamente. No entanto, o Novo Uno não terá estes dois motores em sua linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.