segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

VW apresenta Amarok oficialmente e preço deve ficar em 90 mil reais




Enquanto a Toyota apenas observa, a Volkswagen apresenta oficialmente na Argentina a nova (e talvez maior rival) da Hilux, a picape Amarok.

O modelo deve chegar ao país a partir de R$90 mil, preço abaixo do praticado pela Hilux com cabine dupla e motor diesel, como a Amarok chegará em Março ao Brasil.



A Amarok chega trazendo além dos itens acima, o sistema de tração 4Motion onde a força motriz fica no eixo traseiro, podendo ser enviada a força para o eixo dianteiro quando necessário e ainda possuindo redução de marchas.

O controle de estabilidade é opcional, mas ABS em dois modos e controle de tração serão de série. Tudo isso é para controlar as duas toneladas da Amarok e a força de seu 2.0 biturbo diesel de 163 cv e 400 nm. 



Airbag duplo, ar condicionado automático, sistema de áudio avançado, trio elétrico, controle de cruzeiro, entre outros itens, farão parte dos equipamentos da Amarok.

Mais para frente chega uma versão 2.0 turbo diesel simples com 122 cv e 340 nm, além de versões mais baratas e com cabine simples. Rumores indicam que a VW pode lançar uma versão flex e mais potente, equipada com tração permanente nas quatro rodas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.