quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Touareg 2011 chega com mais moderna e de visual novo




A Volkswagen quis caprichar no visual e sofisticação do Touareg 2011. Assim como o Cayenne 2011, que também vai mudar o SUV da VW agora traz mais luxo e conforto aos ocupantes.



O exterior recebeu a nova identidade visual da marca, agregando faróis e lanternas com LED´s, grade e pára-choques renovados, além de outras mudanças na carroceria. 



O interior ganha um novo painel, mais moderno e cheio de tecnologia, mas com menos botões. O volante agora segue o padrão do Passat CC e o console é novo, mas com o mesmo tamanho do antigo.

O Touareg 2011 traz novos sistemas de segurança, capazes de monitorar através de vídeo 360º em torno do veículo, além de detectar objetos que se aproximem no caminho.



Além disso, sistemas de auxilio no estacionamento, iluminação e controle de cruzeiro adaptativo, entre muitos outros, estão presentes no Novo Touareg.

Agora a opção mais potente é a versão híbrida, que tem motor V6 TSI com 333 cv e motor elétrico com 47 cv, somando 380 cv e 580 nm.  

Outras opções são um V6 3.6 FSI com 280 cv, um V6 TDI com 240 cv e um V8 TDI com 340 cv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.