segunda-feira, 2 de março de 2009

Lançamento: Vectra GT-X Remix

Versão 2009 ganha nova frente, cor exclusiva e motorização repotenciada. Preços serão divulgados amanhã

Comas mesmas alterações vistas no Vectra sedã, a linha GT e GT-X começa a ser vendido esta semana. A linha é chamada Remix, identificando o veículo novo. De resumo, ganhou novos para-choques, grade, faróis e logos. A cor azul Arian também é novidade, e essa tonalidade é usada nas versões OPC da linha Opel. Cá entre nós: essa tonalidade é mais bonita que o laranja do GT anterior, né?!

Por dentro, ganhou as discretas alterações do Next Edition. A novidade também está debaixo do capô: também O motor 2.0 permanece com 8V, mas a potência subiu: chegou a 133 cv com gasolina e 140 cv com álcool, enquanto o torque chegou a 18,9 e 19,7 kgfm, na ordem dos combustíveis. Por dentro, o modelo traz novo console central, com maior espaço para objetos, e grafismo mais esportivo nos instrumentos do painel. Os preços do Vectra GT/GTX "Remix" (como a GM denominou o carro reestilizado) serão divulgados somente amanhã. Mas, assim como no sedã, os valores devem ser reajustados para baixo — até porque o carro perdeu o navegador por GPS de série, que passou a ser acessório.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.