segunda-feira, 9 de março de 2009

KiaSorento 2010 cai na web

Utilitário mais vendido da Kia vai mudar radicalmente. Fotos oficiais caem na internet
Fonte: Auto Esporte


O Kia Sorento 2010 foi revelado finalmente, mas não pela marca sulcoreana. A nova geração do utilitário esportivo foi desvendada pelo site Kia World, que divulgou duas imagens da nova geração do modelo, que só havia sido mostrado por meio de imagens parciais. Imponente, o modelo mostra visual completamente revisto, ganhando linhas mais marcantes para encarar com mais força seus rivais.

A dianteira lembra modelos como o Subaru Tribeca e Lexus RX, ambos japoneses. Os faróis trazem máscara negra e o contraste fica por conta da grande grade com moldura cromada, que ostenta o logotipo da Kia. O para-choque tem quatro passagens de ar e faróis de neblina, com linhas que seguem o padrão da marca e lembram modelos como o Soul e a minivan Carens.
A apresentação do Sorento 2010 está marcada para o Salão de Seul, a ser realizado no próximo mês na capital sulcoreana. Depois, o modelo será exibido no Salão de Nova Iorque, também em abril. Ao que tudo indica, o modelo virá equipado com os novos motores da Kia que atendem às normas de emissão Euro 5. Um deles é o 2.0 diesel, com 200 cavalos e 40,7 kgfm de torque. Ainda são aguardos dois outros propulsores a gasolina, sendo um 2.4, de 170 cv , e outro 3.8 V6, de 260 cv. O mercado coreano deve ter também um motor 2.7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.