Argentina ganha versão 2009 do Classic. Imprensa de lá aposta na chegada do motor 1.4 do nosso Celta
Se você reclama que nossos carros estão desatualizados ou estão na linha de montagem mais tempo que deveria, então olha o que a GM da Argentina fez: lançou a versão 2009 da família Classic. Como assim família? Vou explicar: a GM de Rosário não tirou as versões Wagon e hatch de linha. Esses modelos foram aposentados pela GM em 2002, com a chegada do Celta de cinco portas e da Meriva. Como no Brasil, na Argentina a família Classic recebeu aquele enfeite na grade dianteira e o logo dourado traseiro. Fora esse acessório, o desenho é o mesmo desde que fou lançado, em 1997.
Lá na Argentina, a família Classic é formada pelo hatch de duas e quatro portas, sedã e perua. O motor é só 1.6a gasolina (nós temos só o 1.0, mas tem tecnologia flex). Sites argentinos apostam em um motor 1.4 do Celta brasileiro.
Lá na argentina a Chevrolet não disponibiliza o Celta e o Prisma por que invadiria o campo do Classic hatch e sedã. Para vender o Celta no país vizinho, a montadora colocou o logo Suzuki e o vende como Sukuki Fun.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:
-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.