domingo, 8 de fevereiro de 2009

Citroën DS3 Inside Concept antecipa novo C3

Marca francesa mostra concept que antecipa as formasdo futuro C3 e ainda mostrará DS4 e DS5 para mostrar o design dos futuros lançamentos da marca

Fonte: Auto EsporteA Citroën revelou todas as imagens oficiais do DS3 Inside Concpet, o modelo compacto qu marca a volta da sigla DS, utilizada no maior clássico da montadora de todos os tempos nos anos 50. A apresentação foi antecipada ao Salão de Genebra, devido a um vazamento de imagens por parte de funcionários da montadora francesa, na convenção de 90 anos da marca realizada ontem, na França. Esse concept antecipa asformas da futura geração do C3.

A sigla DS, porém, é a única coisa que remete ao modelo clássico, já que o visual não tem inspiração no modelo antigo. Segundo a Citroën, ela significa Different Spirit, que em português significa espírito diferente, e é apenas uma referência ao clássico. O DS3 faz parte de uma nova fase da empresa, que focará a produção de veículos, menores, mais práticos, mas que mantenham o estilo.
A Citroën ainda acredita que este será o futuro do mercado, e cita que o C3 Picasso, modelo que chegará ao Brasil nos próximos meses, também já faz parte deste novo projeto. Além do DS3 Inside, a Citroën vai lançar ainda o DS4, um hatch médio com o mesmo porte do Golf, e o DS5, para possivelmente substituir o C5. A chegada do modelo também foi celebrada com o lançamento de uma linha de produtos para uso pessoal, como bolsas, celular e óculos de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.