domingo, 4 de janeiro de 2009

Stilo Abarth saiu de circulação!

Modelo mais caro da Fiat saiu de linha mês passado. O próximo passo é depenar o Stilo "normal"até a chegada de seu sucessor, o novo Bravo



O Fiat Stilo aos poucos vai saindo do mercado. A versão mais cara dele, a Abarth, já era, já não está mais entre nós. A montadora italiana descontinuou sua fabricação, e confirmou que não vai mais comercializá - lo oficialmente. Os veículos zero - kilometro ainda disponíveis nas consecionárias terão promoções e descontos para despachar esses lotes. Até foi bom que a Fiat descontinuou sua fabricação, pois desde que foi lançada essa versão, em 2003, nunca teve o sucesso esperado pela montadora. Aliás, essa versão foi vendida apenas 942 unidades em solo brasileiro. O principal fator dessa "façanha" é seu preço. até o mês passado, ele estava cotado à R$93 mil reais, o suficiente para comprar um sedã de luxo (quer exemplos? Jetta, Civic SI, Fusion, Jetta...) bem mais equipados e confortáveis que esse veículo metido à esportivo.
O Stilo Abarth é o primeiro da linha Stilo à sair do mercado. A Fiat vai aposentar aos poucos todas as versões do Stilo. O motivo disso é a chegada de seu sucessor. A montadora irá lançar o Bravo antes do segundo semestre. O Stilo até irá conviver com o Bravo, mas por pouco tempo. até o fim do ano, não teremos mais o Stilo entre nós. Até a chegada do Bravo, a montadora irá depenar todo o veículo, para torná - lo mais acessível e terminar com o estoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.