terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Será assim a família Astra 2010?

Designer mostra como seria a família Astra reestilizada com a identidade Chevrolet atual
Muitos pensam que o Astra vai sair de linha no final dese ano. Muito pelo contrário. Ele vai ganhar uma nova geração, e voltará ao segmento dos médios de luxo (abaixo do Vectra). O designer Eduardo Oliveira mostra como ficaria essa reestilização se fosse ele quem cuidaria dessa mudança de estilo.

"Esse é o meu palpite para um futuro Astra brasileiro. Não é o Viva, esse Astra estaria num segmento acima do Viva e abaixo do Vectra, acredito eu"relata o designer. "O Astra sedan ficaria entre o Corsa Sedan e o Vectra" Complementa.
E o que eu gostei mais das projeções feitas pelo designer, foi a Zafira. Eduardo confessa que se baseou nas imagens do Equinox. Olhando para as umagens acima, alguém nota alguma semelhança com o jipe?

Um comentário:

  1. Amigos c essa historia for verdade de q o ASTRA nao vai sair de linha ficarei muito feliz. enquanto a nova geraçaõ do ASTRA e do ZAFIRA vai ser um sucesso de vendo c for com esses modelos acima amo o ASTRA o VECTRA e claro q o ZAFIRA.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.