sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O que vem por aí: As novidades para 2009 - parte V

Veja aqui o que algumas montadoras que tem fábricas no Brasil tem a nos oferecer


Dando continuidade à série de reportagens, esta será a última parte.

Citroën: A marca francesa virá com novo C3, C3 Picasso, C4 hatch, C4 Picasso e novo C5. A montadora anda testando no interior de São Paulo os modelos C1 e C2, modelos abaixo do C3 e que cairia bem como concorrentes abaixo do C3. Se confirmada a vinda de um desses compactos, serão os compactos mais equipados do mercado (e mais caros também, e brigaria com versões bem equipadas dos compactos do Brasil.

Honda: Fabricados no Brasil, os Fit e Civic não terão mudanças estilísticas pelo menos nos próximos dois anos. O que poderá vir de novidade serão apenas novas versões. Pilot está a caminho.

Nissan: A montadora terá como novidades para 2009 reestilização de Murano e Pathfinder. Também confirmado para o primeiro semestre a minivan Livina, nas suas versões de cinco e sete lugares. A Nissan Frontier terá novas versões. E o Xterra virá reestilizado.

Peugeot: A marca francesa atacará com novas versões para o 207. 207 picape poderá aparecer no segundo semestre. Virá da Argentina a família 308 para substituir o atual 307.

Renault: Para sustituir o Clio, a Renault trará da Argentina o Thalia, que substitui o Clio em outros mercados. A marca providencia reestilizações de Logan, nos moldes da versão romena, Sandero e Scénic BR. Para bater o sucesso do 207 picappe, a marca francesa trará o Logan picape. Megane e Grand Tour terãonovas versões.
Toyota: O Corolla terá novas versões e seu design inspirará a nova geração da Fielder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.