quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Família Viva para 2009

Há a cogitação do projeto Viva não ser um hatch, mas sim um jipe. Veja aqui os projetos para a família do novo Corsa

Chegou-se a ser cogitado que o futuro Viva não seria um hatch, mas sim um jipinho, devido à altura do solo em alguns protótipos flagrados. Aqui você fica sabendo de tudo, nos mínimos detálhes. O protótipo flagrado parece ter suspensão alta porque tem rodas menores, e essas rodas não são do hatch. A Chevrolet fez de propósito justamente para se passar essa impressão (a de um jipe). As rodas serão maiores no modelo final. A nova família Corsa terá sim um jipe, mas é coisa para final de 2010.

O hatch será o primeiro à chegar. Chegará metendo bronca no Fox. Será um hatch de quatro portas e terá um design em comum ao padrão Chevrolet americana.

É remota a possibilidade da GM fazer um Corsa de duas portas. Modelo assim, só o Celta.
Depois, chega a nova Montana. Seu design não lembrará em (quase) nada a Montana atual. Virá com um design super agressivo para uma picape pequena. Terá versão para trabalho (possivelmente uma reedição da Conquest) e aventureira (podendo reviver a versão Off Road), armas suficientes para tentar ofuscar o sucesso da nova Strada. Motores, serão os 1.4 e 1.8, todos Econo.Flex.


Modelo provavelmente poderá ter versão de cabine "dupla"

A Chevrolet não ficará só nestas versões para a Montana. Um projeto promete "abalar" as vendas da futura Strada X4: uma Montana cabine "dupla". Não será uma cabine propriamente dita, será um aumento da cabine para caber objetos maiores dentro da cabine. Não seria justo dizer que é uma cabine dupla, estará mais para estendida ou semidupla, porque não haverá bancos atrás do motorista.

Um comentário:

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.