quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Exclusivo: Idea Adventure 2009

Fiat prepara reestilização do monovolume para este ano. E nós já antecipamos o Adventure Locker 2009, que chega no segundo semestre
Em reportagens anteriores, antecipei alguns segredos da fiat para os próximos anos. Dentre eles, falei que a Fiat anda preparando para o segundo semestre o Idea/Idea Adventure 2009/2010. Hoje mostro como ficaria o Adventure, e falarei da versão normal mais para diante.
O Idea Adventure sempre foi um carro de nincho, um concorrente à altura do Eco Sport depois da Palio Adventure. E, para manter o seu jipinho atualizado, a montadora italiana irá reforçar a cara de jipe que o automóvel apresenta. Os pára - lamas serão alargados, e a marca irá encher de plástico ao redor do veículo. Como diria alguns, um Idea PlásticoAdventure.
As molduras que cercam o carro, dando dois tons de cores (preto e azul, parecendo um Smart), serão quase idênticos ao do Palio Locker. Os motores serão os mesmos, e possivelmente haverá um 1.9 nessa nova roupagem. O interior ficara mais refinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.