quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Volvo S60 Concept

O Volvo S60 Concept que será revelado no Salão de Detroit , no início de Janeiro de 2009, dará uma provinha de como o Volvo S60 será no aspecto quando será lançado, em 2010. "O novo S60 será um dos oponentes mais fortes em um segmento onde a concorrência é navalha-afiada", diz o presidente e CEO da Volvo Cars Stephen Odell. O coupé de linhas que deram a sua característica original do Volvo S60 são mais pronunciadas nesta próxima geração. "O projeto dá um visual esportivo e tem como promessa de uma boa condução, e posso assegurar-vos que todos os novos S60 vai viver até essa promessa".
O visual do conceito S60 adota a nova diretriz de design da marca, que foge da sobriedade dos modelos anteriores da Volvo. O utilitário XC60 e o hatchback C30 já possuem alguns destes elementos. No quesito segurança, o protótipo sueco é equipado com um sistema eletrônico que previne atropelamentos em velocidades de até 20 km/h. O aparelho utiliza ondas de radar para detectar pedestres ao redor do carro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.