sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Veja o novo Vectra 2010: nossa projeção saiu no Portal Carplace!

Ultimamente ando meio ocupado, estudando para a última prova de matemática do ano (ah, que alívio...), ter um tempo para a Michelly (minha namorada), arrumando as malas para viajar no final do ano (que já está próximo...como o ano passou rápido!) e cuidando dos meus outros blogs e fotologs (quem quiser visitar, entre nos links: http://rsonibus.blogspot.com/ ,
http://fotolog.terra.com.br/rsonibusantgos , http://fotolog.terra.com.br/carsecretandtuning e http://viacaofeitoria.blogspot.com/), não tendo tempo para postar no Revista Motores. Mas sempre que posso, estarei colocando novas reportagens no blog. Agora, em época de provas (estou na 8° série, sem rodar nenhum ano), e a chegada do final do ano, só postarei reportagens bem "inéditas", devido ao tempo curto que eu tenho.

Entrando no assunto dessa reportagem, a Chevrolet está preparando uma remodelagem no nosso Vectra. E quem
acompanha o Revista Motores sabe disso. Nós fizemos uma projeção de como seria o Vectra 2010, que você pode conferir no alto desta reportagem, com base numa foto do Astra Sedã europeu. Cheguei a esta conclusão devido às fotos de flagras mais recentes do modelo remodelado.
O fato que me alegra é que minha projeção saiu no site do Carplace . Outras projeções minhas saíram no site: http://www.carplace.com.br/projecoes-novo-corsa-nova-parati-nova-saveiro-e-voyage-notchback/ . Que bom que um site valorizou meus desenhos, pelo menos... Quem quiser uma projeção como essas, é só comentar abaixo ou me enviar um e - mail para o revistamotores.giovane@gmail.com .
Abraços
Giovane da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.