segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Picape Corsa com frente de Celta: vem aí a picape Celta e Novo Classic

Na ultima vez em que foi flagrado uma picape Montana com frente de Celta (e publicamos aqui) dizemos que tratava de de uma picape Celta ou nova Montana. Hoje, digo que é uma "mula" da picape Montana 2010. Digo isso porque flagrei aos arredores de Gravataí (RS) uma picape Corsa (derivada do Classic e que deixou de ser produzida em 2002) muito estranha. Eu estava caminhando por lá quando vi duas delas circulando por ali (na verdade, uma delas estava estacionada). Eu tinha minha câmera em mãos e ia tirar as fotos dela em movimento, quando vi um outro protótipo estacionado. Eu ia tirar várias fotos, mas só consegui tirar uma, pois o motorista chegou bem na hora e sumiu com o carro. Eu tirei duas fotos, mas quando fui revelar as fotos, só saiu a imagem acima.
Lendo sobre futuros lançamentos na net, soube que o Classic terá uma reestilização brasileira, e sua remodelagem será inspirada no Prisma. Então eu me arrisquei e fiz a projeção acima. Ficou com a cara do Prisma, mas o Classic 2010 poderá ser assim.

Um comentário:

  1. nem aki nem na china.. isto é uma pikap corsa, olhha os esppelho e todo o resto.. que colocaram uma frente de celta ou fizeram montagemm... pq esconder uma placa de um carro cujo o carro nao é teu e a placa é uma placa verde pra teste... aff tenho mais o q fazer...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.