quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Antecipamos o Celta 2010

Uma reestilização que não demora a chegar é a do Chevrolet Celta. Ela chega depois da reestilização do Vectra, e este será a fonte no qual o novo Celta irá beber. Sua dianteira terá nos pára - choques alguns dos traços da mudança do Vectra. Essa nova mudada terá linhas e quinas mais retas (onde será mudado, em nome da redução de custos). Na dianteira, mudam capô, grade e pára - choques. Os faróis terão novas lâmpadas.Beleza, irão mudar a traseira! Atrás, as lanternas manterão o mesmo formato (para redução de custos), e a placa de licensa voltará de volta para o pára-choque. Mas a tampa do porta-malas terá vincos parecidos com os do Prisma, e a gravata dourada virá sem o arco. O interior também terá como fonte inspiratória o Vectra.
Essas mudanças também chegarão ao Prisma, mas na traseira será bem mais light. Muda apenas o logo.


2 comentários:

  1. Horrivel... pra mim bastava tirar as partes finas da grade .. e deixar a grossa do meio .. e por a gravata sem o aro .. já iria ficar lindo
    sem gastar muito...

    ResponderExcluir
  2. essa lanterna acaba com ele, tá na hora de mudar, ele é um excelente carro, mas tem que vir com air bag e ar condicionado.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.