quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Volkswagen Voyage será apresentado hoje

É com satisfação que posto esta reportagem. Afinal, o Voyage não é mais uma "grande" surpresa, pois já antecipei algo parecido posts atrás. Não tenho o que falar. Então, vamos ver o que o site Carro Online disse sobre a novidade.
"Finalmente é possível ver o Voyage por completo. Agora é possível enxergar, claramente, a aguardada traseira do modelo, que traz lanternas escurecidas, um pequeno spoiler e um friso cromado na tampa do porta-malas."
O sedã será equipado com motores 1.0 l e 1.6 l e terá quatro opções de acabamento: Voyage 1.0, Voyage 1.6, Voyage 1.6 Trend e Voyage 1.6 Comfortline. Os preços serão divulgados no lançamento oficial, que ocorrerá na próxima quarta-feira (24).
Ele é 33 centímetros mais comprido que o Gol, com 4,23 metros, mas mantém o entreeixos (2,46 m) e o espaço interno do irmão. Seu porta-malas tem capacidade para 480 litros e terá abertura elétrica por meio de um botão no interior do veículo ou por controle remoto na chave.

O lançamento oficial com a apresentação de todos os detalhes do Voyage acontecerá nesta quarta-feira (24) e contará com a presença do Carro Online."

Breve comentarei sobre essa apresentação, hoje ainda, já que está acontecendo hoje essa apresentação à imprensa. Estaremos na cola da Carro Online. Texto: http://carroonline.terra.com.br//index.asp?codc=1676#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.