sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mostramos a nova Chevrolet Montana

Recentemente nós colocamos um post falando sobre o novo Corsa. Pois é. Agora colocamos aqui as projeções da picape Montana. Mais adiante colocaremos do Viva Sedã também. A nova Montana (ou Viva Picape) virá antes de 2012, pois a GM prometeu que renovaria toda a frota (nacional), desde o pacato Celta ao médio-prêmium Vectra. Portanto, os veículos da GM zero-km que você vê hoje serão substituidos por novos modelos. Mais adiante os leitores verão como vão ficar as novas gerações desses modelos aqui, com exclusividade.

Mas falaremos da Montana. Ela terá sua completa remodelagem e não lembrará em nada o modelo atual. Na África do Sul, o Opel Corsa Utility também receberá essa remodelação, mas com a frente do Corsa de lá (nada a ver com o nosso futuro novo modelo). No Brasil o design será o do Viva. Há especulações da nova picape nem substituir a Montana atual, e a nova picape ser uma opção acima desta, chegando a substituir as versões mais baratas (cabine simples) da S10.

A motorização para o lançamento será o 1.8 com a denominação Econo.Flex, significando que haverá mudanças no 1.8 FlexPower atual. A motorização 1.4 virá num segundo plano, para não haver conflitos com a Montana atual.

6 comentários:

  1. Este mes fui comprar uma pick up MONTANA, e não sabia do lançamento , e ninguem na concessionaria me informou ou deu informação, acabei de comprar e vejo agora o lançamento pelo mesmo preço.
    Que vergonha essa tal de ABA concessionaria CHEVROLET de Interlagos.
    Estou relmente decepcionado com a empresa .
    Poderia ter me dito que já havia saido a nova MONTANA. Agora de carro novo e velho ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  2. fico muinto da hora essa
    nova montana...

    ResponderExcluir
  3. mto legal,mais seria xato se a concorencia copiasse novamente como fez anteriormente!!!

    ResponderExcluir
  4. acho montana de hoje mais linda.edgar

    ResponderExcluir
  5. agora ela ficou show, porque a anterior lancada e horrivel.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.