sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Duas novidades automobilísticas para os próximos anos

As novidades automobilísticas para os próximos anos vão muito além do Salão do Automóvel do mês que vem. A começar pela GM. A marca americana vai apresentar no salão a nova geração do Corsa. A nova geração é conhecida pelo nome de Viva (curiosamente o mesmo nome dado para o Meriva em 2000, época em que o modelo ainda era especulação - quem quiser ver essa reportagem deve ver a edição de novembro de 2000 da revista Motor Show, nas páginas 110/111). As especulações sobre o modelo estão muito fortes, a ponto da Revista Auto Esporte fazer algumas ilustrações do modelo. Veja:Pela foto divulgada pela GM, essa dianteira não tem nada a ver com o que Auto Esporte antecipou - só a grade dianteira. E olha que a ilustração da revista é bem recente...
Eu me arrisquei e fiz minha versão. Eu fiz com base da foto do alto desta página. tomara que fique assim.
A gama de motorizações poderá ser as atuais 1.0, 1.4 e 1.8, mas repotenciado e com a denominação Econo.Flex. De família, está confirmado uma picape maior que a Montana. Depois será a vez do sedã.
Depois do Voyage, será a vez da Saveiro, que virá no ano que vem. Mas falaremos sobre ela mais adiante. Agora vamos falar sobre a Parati, ultima integrante da família Gol a chegar ao mercado. Antes, ela estava fora de cogitação. Agora ela virá renovada no final do ano que vem.

Ela não estará no salão, pois a atração da VW será o Voyage. Mas ela virá no ano que vem com motorização 1.6 Total Flex.
As ilustrações do novo modelo acima são criações minhas, e poderá ser realidade, dependendo de como o projeto está andando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.