sexta-feira, 4 de julho de 2008

Nova geração do BMW Série 7

A BMW divulgou as primeiras imagens da nova geração da série 7. Ele é classificado como "o BMW mais elegante" pela própria montadora. Apesar da divulgação precoce, o mais novo BMW será apresentado ao público no Salão de Paris e, ao mesmo tempo no Salão de São Paulo, em outubro.
O visual do modelo foi todo renovado, ganhando linhas mais modernas e semelhantes aos recentes lançamentos da marca, como o cupê-utilitário X6. A parte frontal do sedã recebeu um novo conjunto óptico, com LEDs e a grade em duplo rim acoplada ao pára-choque. A traseira também foi modificada, com lanternas de desenho mais envolvente e elementos visuais mais aerodinâmicos.
As opções de motorização à gasolina também foram renovadas. O modelo de entrada da Série 7 (740i) é equipado com um motor V8 4.0 litros de 339 cv, enquanto que as versões 750i e 750Li vêm com o motor V8 4.4 litros biturbo de 405 cv, o mesmo do recém-lançado X6. Há ainda umaa versão diesel 3.0 litros de 240 cv. A transmissão é automática de seis velocidades, contudo, a BMW planeja oferecer ao sedã uma segunda opção com oito marchas.
Nos itens referentes à segurança, o Série 7 conta com um sistema que orienta sobre os pontos cegos do carro. O pacote inclui também uma câmera de visão noturna que detecta automaticamente a presença de pedestres no caminho.Todos os alertas são transmitidos ao motorista por meio de alertas sonoros ou leves vibrações no volante.

Um comentário:

  1. Sou um fã de BMW...E esse é um dos melhores já feitos...kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário é muito útil e importante para que esse blog seja atualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão (se possível, abrevie-as)
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
-Não são permititidos comentários anônimos.